Segmentação de usuário
Neste vídeo será visto a aplicação prática dos fundamentos do CXM, incluindo a coleta de dados, a criação de filtros e a segmentação de usuários. Essas ferramentas são essenciais para uma análise precisa e tomada de decisões
Análise de dados - Relatórios (pt. 1)
Neste vídeo será explicado sobre relatórios, mostrando o processo de criação de um relatório de busca, agrupado por termo e citando outras possibilidades
Análise de dados - Relatórios (pt. 2)
Neste vídeo será explicado sobre a gestão de relatórios, tais como ordenar e editar relatório, que também envolve a edição de seus filtros
Análise de dados - Dashboard
Neste vídeo será explicado sobre os dashboards, mostrando o processo de criação de um dashboard customizado e de importação de relatórios. Após isso, é apresentado as diferentes formas de filtros
Jornada (pt. 1)
Neste vídeo será explicado sobre as jornadas, realizando uma análise em cima de um dashboard de jornada. Nesse contexto, também é apresentado os diferentes estágios de uma jornada
Jornada (pt. 2)
Neste vídeo será apresentado o processo de criação de uma jornada, que envolve desde a criação de uma jornada até a adição dos estágios
Automação para experiência (pt. 1)
Neste vídeo será apresentado o processo de automação de experiencia
Automação para experiência (pt. 2)
Neste vídeo será apresentado pontos de atenção quanto a automação de experiência e sobre o uso do manual para suporte