Crie um ciclo de constante melhoria na experiência do usuário
O trabalho de gestão da experiência do cliente deve ser constante. O comportamento das pessoas está mudando a todo momento e é fundamental que as empresas sejam capazes de entender essas mudanças e atender às necessidades e expectativas dos clientes e garantir a eles a melhor experiência em todas as suas jornadas.
Metodologia
Lumis Experience Life Cycle
A Lumis desenvolveu uma metodologia, que permite o acompanhamento constante das jornadas dos clientes e dá agilidade ao processo de geração de insights, experimentos e otimização dos indicadores de sucesso.
Definição de objetivos
O time de consultores da Lumis ajuda a sua empresa a mapear seus objetivos estratégicos e como a experiência dos clientes nos canais digitais impacta nos indicadores de negócio.
Tagueamento e coleta de dados
Com base nos objetivos estratégicos, o time de especialistas da Lumis vai fazer todo o tagueamento da jornada do cliente no LumisCX Manager para coleta dos dados de comportamento.
Análise de dados e Insights
O time de especialistas da Lumis transforma a massa de dados coletados pelo LumisCX Manager em relatórios que ajudam na compreensão do comportamento do cliente e na identificação de oportunidades de otimização.
Geração de experiências
É fundamental ter agilidade para validar as hipóteses de otimização. Para isso, a Lumis conta com um time de especialistas que ajuda você a rodar testes A/B, entre outros experimentos, no menor tempo possível.
DEPOIMENTO
Veja a opinião de quem já conta com os especialistas da Lumis para otimizar as jornadas dos seus cliente
O time da Lumis consegue tirar a nossa equipe da zona de conforto e problematizar a jornada do cliente.A Lumis ajuda no levantamento das soluções e garante um timing muito bom para atacar as soluções.
Danyel Souza - Atendimento não-presencial (Virtual Channels)
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