LumisXP 12: confira as novidades da nova versão da plataforma

Foi lançada oficialmente a versão 12 do LumisXP, com funcionalidades para a gestão completa da experiência dos clientes

14/08/2019 | 4 minutos de leitura.

Lumis Experience Platform

Foi lançada recentemente a versão 12 do LumisXP. Trata-se de uma versão muito significativa, pois traz recursos que permitem a automação de processos importantes tornando ainda mais fácil a criação de um ciclo constante de otimização e melhorias na experiência dos clientes, mesmo em canais digitais desenvolvidos em outras tecnologias.

Veja abaixo alguns dos recursos do LumisXP para você oferecer experiências incríveis para os seus clientes:

Analytics

Com a área de analytics do LumisXP, é possível mapear as jornadas dos clientes, através de relatórios que mostram o que cada usuário (mesmo os não identificados) fez dentro dos canais digitais.

analise.gif

Segmentação

O LumisXP permite que as empresas utilizem os atributos dos usuários (novamente, inclusive os não identificados), e os dados de comportamento nos canais digitais para gerar segmentações específicas, que podem ser utilizadas para os mais variados objetivos de negócio.

segmentacao.gif

Publicar para segmento

O CMS do LumisXP permite que as publicações sejam direcionadas a segmentos específicos de clientes. Dessa forma, as áreas de marketing dos nossos clientes podem direcionar melhor a comunicação nos seus canais digitais, de forma a entregar a mensagem certa, para o público certo, sem que para isso seja necessário acionar a TI.

Automação de experiências

Para tornar o processo de gestão de experiências mais escalável e eficiente, a versão 12 traz a funcionalidade de automação de experiências. Com ela, as áreas de negócios das empresas podem criar regras para automatizar a caracterização da base de usuários, inserindo neles atributos específicos de acordo com as ações que eles fazem dentro dos canais digitais. Tudo em tempo real.

fluxo.gif

A versão 12 do LumisXP traz ainda o recurso de edição de atributos, que como o nome diz permite a edição de campos dos usuários direto no front end. Esses recursos combinados tornam a plataforma muito poderosa, pois permite que as áreas de negócios possam criar artefatos de conteúdo e serviço e configurar facilmente regras para definir quando e para quem esses artefatos serão apresentados.

Para completar, foram feitas diversas melhorias e correções importantes em outras funcionalidades da plataforma.

Se você já é cliente do LumisXP faça agora o upgrade para a nova versão e aproveite as novas funcionalidades. Se você ainda não utiliza o LumisXP para a gestão da experiência dos seus clientes, preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato com você.

 

Sobre o autor

André Pino

https://www.linkedin.com/in/andrepernambuco/

Formado em comunicação social, sou apaixonado por marketing, novas tecnologias e, claro, o ser humano. Desde 2009 atuo ajudando empresas a crescerem através do marketing digital. Desde 2017 venho me especializando em Customer Experience e Growth Hacking.

 

    Assine nossa newsletter

    Receba semanalmente nossos artigos direto na sua caixa de e-mail

    Não foi possível concluir a sua solicitação, tente novamente em alguns instantes.

    Peça agora uma demonstração!

    e veja como a Lumis pode ajudar a sua empresa

    Quero falar com um consultor