Diante do cenário de pandemia provocado pelo novo Corona vírus (COVID-19), nós da Lumis, gostaríamos de comunicar aos nossos clientes, parceiros e a todas as pessoas que têm algum contato conosco, quais medidas estamos tomando.
Seguindo as recomendações dos órgãos governamentais e da OMS, a Lumis está operando de forma remota com todos os seus colaboradores trabalhando em regime de home office.
Todos os sistemas, serviços e servidores necessários são plenamente acessíveis de forma remota, de modo que todas as operações da Lumis estão 100% funcionais, seja da área de suporte e gestão de ambiente, desenvolvimento de projetos ou desenvolvimento de produto.
Estamos à disposição para qualquer necessidade incluindo tanto as demandas do dia a dia quanto evoluções e novos desenvolvimentos.
Produto
Nosso time de produto segue trabalhando no desenvolvimento de novas funcionalidades e segue à disposição para auxiliar os nossos clientes através do Fórum do LumisXP.
Suporte
Os canais de atendimento para suporte técnico seguem 100% ativos, mesmo com nossos colaboradores em regime de home office. Para entrar em contato com o suporte, basta utilizar um dos canais abaixo:
- https://atendimento.lumis.com.br/
- Telefone: (21) 3094-7407
- E-mail: suporte@lumis.com.br
- Service desk: atendimento@lumis.com.br
Recrutamento e seleção
Os processos seletivos em aberto seguem em andamento, porém, de forma exclusivamente remota. Para saber mais sobre as vagas disponíveis na Lumis, basta acessar https://www.lumis.com.br/trabalhe-conosco/
Conteúdo e Redes Sociais
Nosso time segue produzindo conteúdos toda semana no nosso blog e nas nossas redes sociais:
Para terminar, gostaríamos de reforçar a importância de seguir as orientações dos órgãos de saúde visando reduzir ao máximo os impactos dessa pandemia no nosso país.
Fiquem bem!