Diante do cenário de pandemia provocado pelo novo Corona vírus (COVID-19), nós da Lumis, gostaríamos de comunicar aos nossos clientes, parceiros e a todas as pessoas que têm algum contato conosco, quais medidas estamos tomando.

Seguindo as recomendações dos órgãos governamentais e da OMS, a Lumis está operando de forma remota com todos os seus colaboradores trabalhando em regime de home office.

Todos os sistemas, serviços e servidores necessários são plenamente acessíveis de forma remota, de modo que todas as operações da Lumis estão 100% funcionais, seja da área de suporte e gestão de ambiente, desenvolvimento de projetos ou desenvolvimento de produto.

Receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail

Estamos à disposição para qualquer necessidade incluindo tanto as demandas do dia a dia quanto evoluções e novos desenvolvimentos.

Produto

Nosso time de produto segue trabalhando no desenvolvimento de novas funcionalidades e segue à disposição para auxiliar os nossos clientes através do Fórum do LumisXP.

Suporte

Os canais de atendimento para suporte técnico seguem 100% ativos, mesmo com nossos colaboradores em regime de home office. Para entrar em contato com o suporte, basta utilizar um dos canais abaixo:

Recrutamento e seleção

Os processos seletivos em aberto seguem em andamento, porém, de forma exclusivamente remota. Para saber mais sobre as vagas disponíveis na Lumis, basta acessar https://www.lumis.com.br/trabalhe-conosco/

Conteúdo e Redes Sociais

Nosso time segue produzindo conteúdos toda semana no nosso blog e nas nossas redes sociais:

Para terminar, gostaríamos de reforçar a importância de seguir as orientações dos órgãos de saúde visando reduzir ao máximo os impactos dessa pandemia no nosso país.

Fiquem bem!

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/