Fogue sendo lançado representando o futuro, tecnologia e lançamento de algo. Texto: LumisXP 16.1: Confira todas as novidades da nova versão.

Você vai ler sobre:

  1. IA na busca semântica
  2. Assistente Virtual com ChatBot Personalizado
  3. Autenticação de 2FA para mais segurança
  4. Upgrade com passo a passo automatizado
  5. Gerenciamento simplificado de relatórios
  6. Otimização na limpeza de cache
  7. Novas validações de saúde do ambiente
  8. Conheça mais recursos do LumisXP
  9. Aproveite todas as novidades do LumisXP 16.1

Nesta versão, nossa equipe se dedicou a trazer inovações que transformarão a forma como você interage com seus clientes, proporcionando experiências digitais ainda mais impactantes. Confira a seguir todas as novidades.
 

IA na busca semântica:

Com a integração nativa da OpenAI, potencializamos de forma incrível os resultados da busca semântica em nossa plataforma. Nossa Inteligência Artificial identifica e classifica os resultados para exibir os mais relevantes, proporcionando uma experiência de pesquisa mais ampla e assertiva para os usuários.

ia na busca semantica lumisxp 16.1.gif

Assistente Virtual com ChatBot Personalizado:

Com o LumisXP 16.1, é fácil criar e configurar uma assistente virtual que conhece todos os detalhes da sua empresa. Em questão de segundos, você pode criar um chatbot personalizado para oferecer uma experiência de atendimento única e totalmente adaptada às necessidades do seu cliente. 
A melhor parte? Sua assistente virtual será uma verdadeira especialista na sua empresa, proporcionando interações mais eficientes.

assistente virtual ia lumisxp16.1.gif

Autenticação de 2FA para mais segurança:

Uma das grandes novidades do LumisXP 16.1 é a incorporação da autenticação de duplo fator (2FA) no sistema de login. Isso significa mais segurança para você e seus usuários, garantindo que apenas as pessoas autorizadas tenham acesso aos seus canais digitais.

Upgrade com passo a passo automatizado:

O processo de upgrade foi otimizado para proporcionar mais agilidade e eficiência. Agora, a cópia de arquivos durante o processo de deploy é realizada de forma mais rápida, garantindo que você possa desfrutar das últimas atualizações sem demora.
 

Gerenciamento simplificado de relatórios:

Com o LumisXP 16.1, ficou ainda mais fácil adicionar, editar ou remover relatórios diretamente do dashboard. Essa funcionalidade simplificada permite uma gestão mais eficiente dos seus dados e insights, proporcionando uma visão clara do desempenho dos seus canais digitais.

Otimização na limpeza de cache:

Outra melhoria significativa nesta versão é a otimização na limpeza de cache de navegadores. Isso facilita a atualização de mudanças na sua solução para os usuários finais, garantindo uma experiência mais fluida e livre de obstáculos.

Novas validações de saúde do ambiente:

O LumisXP 16.1 agora incorpora novas validações de saúde do ambiente, conhecidas como HealthChecks. Essas verificações adicionais garantem a estabilidade e o alto desempenho dos seus canais digitais, oferecendo mais tranquilidade para sua equipe de infraestrutura.

Conheça mais recursos do LumisXP 

Confira também alguns dos recursos presentes desde a versão 16 do LumisXP, lançados anteriormente e que continuam a agregar valor à plataforma. Recursos como o redimensionamento de imagens e testes A/B são exemplos de melhorias que aprimoraram significativamente a experiência do usuário e a eficiência operacional. 

Veja mais:

DXP com Assistente de IA: Com o assistente de IA do LumisXP, você pode criar textos automáticos, realizar traduções, fazer revisões ortográficas e até mesmo criar variações automáticas para testes A/B, tudo isso direto do formulário de publicação. Essa integração proporciona mais autonomia e agilidade para o seu time de marketing.

Crie testes A/B em minutos: Criar testes A/B está mais fácil do que nunca. Você pode criar variações para testes A/B em poucos minutos, diretamente da publicação de conteúdos. Além disso, nosso assistente de IA está disponível para ajudá-lo a criar variações automáticas.

Personalização no nível de faixas da página: Personalize seu conteúdo até o nível de faixas da página. Isso significa que você pode oferecer uma experiência ainda mais personalizada para seus usuários, levando em consideração o contexto de navegação e as segmentações específicas de cada usuário.

Transforme imagens automaticamente: Conte com o redimensionamento automático de imagens, garantindo que elas se adaptem perfeitamente ao seu site. Além disso, as imagens são automaticamente transformadas para o formato WebP, ideal para otimizações de SEO e para garantir uma experiência de carregamento mais rápida para seus usuários.

lumisxp-16.1-confira-todas-as-novidades-da-nova-versao-interna.png

Aproveite todas as novidades do LumisXP 16.1


Se você já é usuário do LumisXP, não deixe de explorar todas as atualizações e benefícios da versão 16.1. Com recursos tecnológicos avançados, como a assistente virtual e busca semântica, estamos comprometidos em oferecer mais autonomia e agilidade para a gestão da sua experiência digital.

E as boas notícias não param por aí! Em breve, teremos ainda mais novidades emocionantes!

Spoiler!

O Page Builder está chegando para revolucionar a forma como você cria e edita páginas. Com essa nova ferramenta, você terá total controle sobre o design e a estrutura do seu conteúdo, sem a necessidade de escrever códigos complicados. Fique atento para não perder nenhuma atualização e aproveite ao máximo o poder do LumisXP! Quer experimentar todas essas inovações agora mesmo? Entre em contato conosco e descubra como o LumisXP pode impulsionar a sua presença digital!

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/