Você vai ler sobre:
- Conheça a Lumis
- LumisXP: A Plataforma de Experiências Digitais da Lumis
- DXP: Entenda a importância de uma plataforma de gestão de experiências digitais
Com mais de 20 anos no mercado, a história da Lumis está intimamente ligada à história da evolução das experiências digitais.
Dessa forma, no Brasil a Lumis sempre foi pioneira, levando expertise e inovação em estratégias de marketing e gestão para grandes empresas nos mais diversos segmentos do mercado!
Conheça a seguir um pouco mais dessa história e entenda porque a LumisXP, a Plataforma de Experiências Digitais da Lumis é o seu melhor aliado para garantir a personalização da experiência dos seus clientes!
Conheça a Lumis
A Lumis foi fundada em 2001, por três amigos que tinham em comum a paixão pela inovação e o desejo de criar um negócio para ajudar empresas a estruturarem sua gestão através das tecnologias digitais em emergência.
Por isso, a Lumis sempre foi pioneira e uma das protagonistas dos processos de transformação digital que começaram com a disseminação da internet e transformaram mercados em todo o mundo.
Não é por acaso que nos últimos 22 anos, a Lumis foi e continua sendo parceira para o sucesso de projetos sólidos em empresas como Harven, Supergasbras, Banco BMG, Banco Safra, entre várias outras que inovaram com práticas avançadas de gestão de experiências digitais.
LumisXP: A Plataforma de Experiências Digitais da Lumis
O sucesso da Lumis ao longo de 22 anos se baseia principalmente no desenvolvimento das soluções digitais e ferramentas de gestão de experiências que garantiram uma boa relação entre empresas, clientes e stakeholders.
Atualmente, o LumisXP, a DXP (Digital Experience Platform) da Lumis está em sua 16ª versão, que promoveu atualizações importantes, oferecendo novos recursos que incorporam as últimas tendências em DXPs.
Com isso, além das funcionalidades já conhecidas de uma DXP, como:
- criação e edição de conteúdos;
- desenvolvimento de soluções digitais;
- a gestão da experiência do cliente em todas as pontas;
- criação de sites, webapps e landing pages;
- autonomia para infraestrutura de TI;
- segmentação e análise de dados.
O LumisXP ainda traz ferramentas que são diferenciais para a eficiência e sucesso das estratégias. Veja a seguir!
Assistente de IA
O desenvolvimento da IA generativa com ferramentas como o CHatGPT representa um novo salto tecnológico para as ferramentas digitais. Por isso, a nova versão do LumisXP saiu à frente e já integrou ao seu sistema um assistente de IA, que pode ser usado para funções como sugestão de pautas e produção, revisão e tradução de textos.
Testes A/B
Realizar testes A/B é uma atividade de rotina para checar a viabilidade de estratégias direcionadas de marketing. Por isso, o LumisXP já oferece a possibilidade de realizar testes A/B com variações automáticas direto no formulário de publicação e usando a sugestão de IA. Os testes ainda podem ser acompanhados em tempo real facilitando a compreensão e interpretação dos resultados obtidos.
Otimização SEO de imagens
As práticas de SEO continuam sendo de suma importância para conseguir o tráfego e as visitas desejadas pelas empresas em suas páginas. Por isso, a nova versão do LumisXP tem integração com ferramenta para otimização automática das imagens, adequando-as às práticas de SEO mais atuais.
DXP: entenda a importância de uma plataforma de gestão de experiências digitais
Em um universo de mercados cada vez mais baseados em relações digitais, é essencial que as grandes empresas contem com ferramentas que ajudem a automatizar, a aumentar a eficiência e a embasar decisões importantes.
Entre as ferramentas existentes para auxiliar nessas tarefas, as DXPs, como o LumisXP, são as mais completas.
Então, confira o conteúdo “DXP: Entenda o que é a Plataforma de Experiência Digital" e entenda o essencial sobre a gestão da experiência digital em um negócio!