3Respostas

Estou atualizando um módulo em produção e recebo a seguinte mensagem no modal depois que clico no botão "Continuar"

The webpage at http://localhost:8080/portal/main.jsp?lumPageId=LumisBlankPage&lumChannelId=402881B25E952535015E95262D8201ED&lumA=1&lumRTI=lumis.service.portalmanagement.deployment.deployModule&lumRTSI=402881B25E952535015E95262D8201EF&lumII=8A19A304613CE80A01613E49DE4A6B87 might be temporarily down or it may have moved permanently to a new web address.

Em 26/02/2018 17:51

3 Respostas

Olá.

Você está utilizando algum webserver nesse ambiente (Apache HTTPD, Nginx etc)?

Att.

Em 27/02/2018 16:13
Responder

Thiago, sim. O Apache 2.4.

Em 27/02/2018 17:14
Responder

Então sugiro fazer o teste sem passar pelo Apache (acessando diretamente o application server).

Está me parecendo que o app server poderia estar processando ainda e um timeout pequeno entre web server e app server fez com que o Apache desistisse da conexão e retornasse o erro para o browser.

Caso não reproduza acessando diretamente o app server, provavelmente é isso e as configurações de timeout do web server deveriam ser revistas.

Att.

Em 27/02/2018 17:24
Responder

Acompanhar pergunta

Receba atualizações e novas respostas por e-mail, e ajude a resolver as dúvidas da comunidade.

Realize Login para poder seguir!