2Respostas

Prezados, algumas páginas de uma aplicação Lumis existente em um ambiente de homologação passou a apresentar a mensagem "Bad Request (Invalid Hostname)" em todas as interfaces utilizadas nas mesmas. O que pode ter causado isso? Como o problema pode ser tratado?

Em 22/12/2010 14:38

2 Respostas

 Oi Daniel,

    Esse problema está associado a configuração do IIS. Normalmente indica que o IP que está sendo usado para acessar o site não tem o hostname associado para aquele IP. Problemas em mascara de subrede quando as interfaces de rede tem diferentes classes tb podem ocasionar isto.

    Para tratar esse problema verifique se existe na aba Web Sites do Web site properties a associação do IP address para (All Unassigned) e se o IP que vc está usando para acessar tb tem cadastro correto.

 

[]s Rodrigo.

Em 22/12/2010 20:46
Responder

Rodrigo, obrigado pela resposta!

Me ficou apenas uma dúvida: o que é necessário fazer para verificar se IP em uso possui cadastro correto? Como isso poderia ser feito?

Em 23/12/2010 17:00
Responder

Acompanhar pergunta

Receba atualizações e novas respostas por e-mail, e ajude a resolver as dúvidas da comunidade.

Realize Login para poder seguir!