Fizemos um ajuste na Sodexo alterando a renderização de um bloco de menu para Client Side Script, agora quando vai renderizar o menu aparece um loading do Lumis bem rápido, li no fórum em uma pergunta que podemos alterar o arquivo lumisportalconfig.xml na tag <loadingHtmlMessage> </loadingHtmlMessage>.
<!-- Uncomment to configure loading message.
<loadingHtmlMessage><![CDATA[<img src="../../lumis/portal/client/images/Loading.gif" style="vertical-align: middle;" class="lumLoadingImg" alt="${localize("STR_LOADING")}"/>]]></loadingHtmlMessage>
-->
A dúvida é, como esse código está comentado por padrão, o que podemos colocar para deixar sem o loading? E se deixarmos vazio, isso irá alterar todos os loading do Lumis, inclusive o da administração? Se sim, é possível alterar apenas para o usuário?