Plataforma completa para você conhecer o comportamento dos seus clientes e garantir a melhor experiência em todos os seus canais digitais
Coleta de dados
O LumisCX Manager permite que você entenda de verdade o comportamento dos seus clientes nos canais digitais. A plataforma permite que você colete dados de web analytics, como volume e origem de tráfego, além de informações detalhadas sobre as interações dos usuários nos seus formulários, botões, links, entre outros elementos da página.
Relatórios
O LumisCX Manager conta com uma série de relatórios nativos, que dão uma visão geral de como os usuários estão se comportando nos seus canais digitais. Além disso, a plataforma dá total liberdade para que você crie relatórios customizados, com base nas características do seu negócio e na jornada do seu cliente.
Segmentação de usuários
Quem fala com todos, não fala com ninguém! Com o LumisCX Manager, você pode criar facilmente segmentações de usuários, com base em informações de perfil, nos dados de comportamento e interessa, na etapa da jornada onde o usuário está inserido, entre outros critérios.
Conteúdos para experiências
O LumisCX Manager permite que você personalize a experiência dos usuários nos canais digitais, através do recurso de headless CMS. Com esse recurso, você pode distribuir conteúdos personalizados para cada segmento de usuário, sem a necessidade de desenvolvimento ou deploy dos canais digitais.
Experimentos
Com o LumisCX Manager, você consegue realizar testes A/B, entre outros experimentos nos seus canais digitais de forma fácil, sem a necessidade de desenvolvimento ou deploy. A plataforma permite a configuração do tamanho da amostra e a segmentação do público para que você tenha total controle sobre os seus experimentos.
Automação de Experiências
O LumisCX Manager facilita o processo de personalização e otimização da jornada do cliente e permite que você crie regras para definir atributos demográficos ou de interesse, mover os usuários ao longo das jornadas, entre outros. Dessa forma, você consegue automatizar dar escala ao processo de otimização da experiência do cliente.
Uma plataforma na nuvem para você criar experiências incríveis sem depender da TI
Veja a opinião de quem já utiliza o LumisCX Manager para otimizar as jornadas dos seus clientes
O grande barato de um canal digital é permitir que o cliente resolva seus problemas. O canal de solicitação de serviços foi amadurecio com a chegada do produto. O time da Lumis consegue tirar a nossa equipe da zona de conforto e problematizar a jornada do cliente. Com isso, ganhamos maturidade em um processo já existente.
A Lumis ajuda no levantamento das soluções e garante um timing muito bom para atacar as soluções.