Atendimento Online
Permite comunicação entre clientes e operadores através de chat.
O serviço de Atendimento Online do LumisXP permite a comunicação, em tempo real, entre clientes e a equipe de suporte do portal em horários preestabelecidos.
Permissionamento
- Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
- Editar conteúdo de instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço com perfil de publicador.
- Visualizar instância de serviço: Permite visualizar dados públicos dessa instância de serviço.
- Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.
- Atender: Permite atender e transferir requisições.
- Requisitar: Permite cadastrar requisições e enviar mensagens através de chat de texto.
Interfaces
- Requisição de Atendimento
- Chat do Cliente
- Lista de Atendimentos
- Chat do Atendente
- Administração de Atendimentos
- Editar Requisição
- Administração de Mensagens Padrão
- Adicionar Mensagem Padrão
- Editar Mensagem Padrão
- Administração de Horário de Atendimento
- Adicionar Horário
- Editar Horário
- Detalhes do Atendimento