Atendimento Online : Editar Requisição
Disponibiliza um formulário para editar um atendimento. Acessado pela Administração de Atendimentos.
Características
- É interface de administração
Telas
- Pergunta (string, tamanho máximo: 255) : Frase descrevendo a solicitação do cliente.
- Cliente (identificador) : Nome do cliente.
- Estado (inteiro, campo requerido, valor padrão: 0) : Estado do atendimento, pondendo ser 'Aguardando Atendimento', 'Em Atendimento', 'Transferindo Atendimento' ou 'Fechado'.
- Atendente (usuário ou grupo) : Nome do membro da equipe de suporte que atendeu a requisição.
- Horário da requisição (data e hora, valor padrão: lum_currentdatetime) : O horário em que a requisição foi feita.
- Horário do atendimento (data e hora) : O horário em que a requisição foi atendida por um membro da equipe de suporte.
Permissionamento
- Administrar: Permite gerenciar as requisições. Esta permissão inclui também a permissão “Atender”.
Ações
- Atualizar requisição : Atualiza a entrada existente da requisição.