Administração do Serviço |
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Como o serviço Fale Conosco é tipicamente de colaboração, não possui o objetivo de publicação de conteúdo, não havendo portanto o personagem “editor de conteúdo”. No entanto, há o personagem “administrador do serviço”, que fica responsável pela administração das mensagens enviadas pelos usuários e pelo cadastros das categorias das mensagens. O administrador do serviço deve ter a permissão “Administrar” para ter acesso ao ambiente administrativo. Administração de Categorias Categorias podem ser cadastradas para que as mensagens postadas pelo usuário final sejam classificadas. Elas podem ser editadas e excluídas mesmo se estiverem em uso, ficando as mensagens já recebidas pelo administrador, sem classificação. Para cadastrar uma categoria, bastar acionar "Adicionar" e preencher o nome da categoria. Administração Todas as mensagens enviadas pelos usuários são visualizadas na interface administrativa. Elas podem ser editadas e excluídas conforme necessidade. Para excluir, basta selecionar uma ou mais mensagens na lista e acionar "Excluir". Para verificar a mensagem, o administrador deve selecioná-la e acionar a opção "Editar". Desta forma, será possível alterar o estado da mensagem de "Aberto" para "Fechado" quando esta for solucionada pelo administrador: As mensagens também são enviadas para a caixa-postal do administrador do serviço, caso o e-mail esteja configurado corretamente. Para isso, basta acionar a opção "Configurar" e informar o e-mail válido. Caso seja necessário é possível cadastrar mais de um email, basta separar os emails desejados por vírgula. Exemplo de e-mail recebido pelo administrador do serviço da mensagem cadastrada no "Fale Conosco" pelo usuário:
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