Administração do Serviço

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O serviço Atendimento Online possui um “administrador do serviço” que ficará responsável por manter a administração do atendimento. Sob a responsabilidade do administrador do serviço estão: cadastrar mensagens padrão, determinar horário de atendimento diário, atender, transferir e fechar quaisquer requisições.

 

Administração de Mensagens Padrão

As mensagens padrão disponíveis no chat do atendente são previamente cadastradas pelo administrador do serviço:

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Elas podem ser alteradas e excluídas conforme necessidade.

 

Administração de Atendimentos

Todos os atendimentos, de todos os atendentes, em todos os estados de atendimento, ficam registrados em um ambiente administrativo onde somente o administrador do serviço tem permissão de acesso.

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Através desse ambiente administrativo, as requisições também podem ser atendidas; editadas (para transferir para outro atendente, caso o chamado não esteja no estado “Fechado”); podem ser excluídas (caso o atendimento esteja fechado) e atualizados (caso um atendente tenha transferido o atendimento para outro na lista de atendimentos e o administrador precise visualizar esta informação rapidamente).

Cada um dos registros são linkáveis para uma página que contém todas as informações do atendimento, inclusive o histórico da conversa entre cliente e atendente.

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Administração de Horário de Atendimento

As informações de horário de atendimento, que é fornecida ao usuário caso ele faça uma requisição fora do horário estabelecido, também são definidas pelo administrador do serviço.

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