Customer Experience
Permite exibir relatórios de dados de monitoramento da solução
Serviço que tem como objetivo exibição de dados estatísticos, extraídos do repositório padrão de big data do portal.
A apresentação dos dados aos usuários dá-se em forma de dashboards. Um dashboard é um conjunto de relatórios. Cada relatório terá seus dados lidos através de uma query no repositório de big data.
Para a apresentação dos dados, primeiro os publicadores de conteúdo devem cadastrar um dashboard. Uma vez cadastrado o dashboard, o publicador deve adicionar relatórios no dashboard (caso seja um dashboard customizado). Em seguida, os usuários terão acesso ao dashboard através da interface Dashboard de relatórios.
Permissionamento
- Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
- Editar conteúdo de instância de serviço: Essa permissão equivale a ter as duas seguintes permissões: "Visualizar Segmentações de Usuários" e "Visualizar a Análise de Dados"
- Visualizar instância de serviço: Permite visualizar dados públicos dessa instância de serviço.
- Gerenciar todos os serviços de Customer Experience: Quem possui essa permissão possui permissão de gerenciar (e visualizar, consequentemente) todos os aplicativos da área de Customer Experience.
- Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.
- Visualizar a Análise de Dados: Permite que o modo de Análise de Dados seja acessado e seus relatórios e dashboards sejam visualizados. Não permite, no entanto, que sejam criados novos relatórios e/ou dashboards nem que os existentes sejam gravados e/ou excluídos. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar a Análise de Dados".
- Gerenciar Segmentações de Usuários: Permite gerenciar o modo de Segmentação de Usuários, permitindo criar, editar e excluir segmentações de usuários, baixar dados resumidos, baixar dados completos, anonimizar dados, excluir histórico de atividades e excluir usuários.
- Visualizar Segmentações de Usuários: Permite que o modo de Segmentação de Usuários seja acessado e seus usuários sejam visualizados. Também permite que o download em CSV da segmentação seja feita. Não permite, no entanto, que sejam criadas novas segmentações nem que as existentes sejam gravadas e/ou excluídas. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar Segmentações de Usuários".
- Gerenciar Jornadas de Usuários: Permite acessar o modo de Jornadas de Usuários para gerenciar as jornadas existentes.
- Gerenciar Automações de Experiências: Permite acessar o modo de Automação de experiências para gerenciar as automações existentes.
- Gerenciar atributos de usuários: Permite gerenciar os atributos de usuários customizados.
- Gerenciar eventos: Permite gerenciar os eventos customizados.
- Gerenciar Testes A/B
Interfaces
- Dashboard de relatórios
- Administração de Dashboards
- Adicionar Dashboard
- Editar dashboard
- Administração de relatórios
- Adicionar relatório
- Editar relatório
- Administração de relatórios do dashboard
- Adicionar relatório ao dashboard
- Editar Relatório de Dashboard
- Dashboard de segmentação de usuários
- Download CSV de segmentação
- Gerenciar segmentações
- Salvar Segmentação
- Automação de experiências
- Administração de fluxos de automação de experiência
- Salvar fluxo de automação de experiência como
- Jornadas
- Adicionar Jornada
- Editar Jornada
- Estágios
- Adicionar Estágio
- Editar Estágio
- Usuários na Jornada
- Atributos do Usuário
- Adicionar Atributos do Usuário
- Editar Atributos do Usuário
- Administração de Eventos
- Adicionar Evento
- Editar Evento
- Administração de Campos
- Adicionar Campo
- Editar Campo
- Administração de Grupos de Campos
- Adicionar Campo
- Editar Campo
- Administração de experimentos
- Adicionar experimento
- Editar experimento
- Administração de variantes
- Adicionar variante
- Editar variante
- Obter código HTML de inclusão