Na última semana foi lançada oficialmente a versão 14.0 do LumisXP. Com a nova versão, o produto passa a contar com novos recursos e um grande número de funcionalidades para o escopo de Customer Experience. Trata-se de uma versão muito significativa para a plataforma, garantindo mecanismos que irão facilitar ainda mais o trabalho de gestão da experiência dos clientes.

Receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail

Conheça os destaques da nova versão

O LumisXP é uma plataforma que visa colocar o usuário final como elemento central de um negócio, de maneira que as empresas possam coletar, analisar e agir para criar um ciclo constante de melhorias na experiência dos seus clientes. E a nova versão se destaca por trazer novas funcionalidades para tornar esse processo ainda mais eficiente. 

Além de melhorias e correções no núcleo da plataforma, a nova versão conta com a possibilidade de criação de testes A/B, novo serviço de conteúdos para experiência e muito mais. Confira abaixo, os principais destaques do lançamento:

A versão 14.0, que já está disponível para download em nosso site, possui todas as modificações incluídas até a versão 12.5.0, e você pode conferir a lista completa de novidades, melhorias e correções clicando aqui.

 

Sobre o autor

Time Lumis

Soluções para gestão da experiência do cliente

https://www.linkedin.com/company/lumis/