Repositórios de Imagens e Documentos

Top  Previous  Next

O Lumis Portal disponibiliza repositórios de imagens e documentos para serviços de gestão de conteúdo. Tais respositórios pertencem aos serviços Imagens e Documentos  e precisam estar instanciados no portal.

Serviços, tais como Notícias, Agenda de Eventos, Banner, Barra de Navegação e Links, por exemplo, utilizam o repositório de imagens, através dos campos "Imagem de Introdução" e "Imagem". Da mesma forma com o repositório de documentos é possível comentar, categorizar, compartilhar, versionar, manipular colaborativamente os documentos através das "Funcionalidades Gerais dos Serviços de Gestão de Conteúdo".

O editor HTML também utiliza o repositório de imagens.

 

Observação

 

O administrador do portal precisa determinar a priori, qual repositório será utilizado. Para maiores informações, consultar a seção Customização de Instância de Interfaces .


Lumis Portal 6.2.0.120405
Copyright © 2006–2012 Lumis EIP Tecnologia da Informação LTDA. Todos os direitos reservados.