Importação de Ponto de Restauração |
Top Previous Next |
A importação em Ponto de Restauração é exatamente como a importação em sistema de arquivos, porém várias cópias podem ser mantidas. Os pontos de restauração são sempre armazenados em lumisdata/structure/restorepoint. Dentro dessa pasta, a pasta correta para o ponto de restauração será lida.
Em continuação ao cenário anterior (na seção Exportação em Ponto de Restauração), deseja-se importar a estrutura “Agenda de Eventos”. Para isso, com right-click no canal a ser restaurado (“Agenda de Eventos”), seleciona-se a opção Importar. Em seguida, será apresentada uma tela de seleção da origem da importação. Nela, selecione a opção "Importar de um ponto de restauração" e clique em "OK".
Após essa etapa, será apresentada uma nova tela de seleção do ponto de restauração a usar, como a seguir:
Após essa etapa, será apresentada uma nova tela de seleção de elementos a serem importados, como a seguir:
Nessa tela, na árvore de elementos, os seguintes ícones podem aparecer:
Além de permitir selecionar quais elementos serão importados, essa tela permite ainda que se crie um ponto de restauração antes de executar a importação.
Após selecionados os elementos que serão importados e clicado em "OK", será apresentada uma tela de progresso da operação:
Após o término, será apresentada uma tela de confirmação:
Para excluir um ponto de restauração, acesse na administração do portal Módulos > Arquivos Exportados > Pontos de Restauração. |
Lumis Portal 6.2.0.120405
Copyright © 2006–2012 Lumis EIP Tecnologia da Informação LTDA. Todos os direitos reservados.