Administração do Conteúdo |
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O serviço de Avisos possui um ambiente administrativo disponibilizado pelo administrador do portal, para o cadastro do conteúdo pelo editor responsável. Para cada conteúdo cadastrado, é possível editá-lo, visualizá-lo e excluí-lo. Para cadastrá-lo, basta acionar “Adicionar” e preencher as seguintes informações:
Propriedades do Link
Caso seja escolhido o valor “Conteúdo Interno”, estará disponível para o cadastro deste conteúdo um editor de texto com formatações. Pode-se também editar o mesmo conteúdo em HTML, selecionando o botão “Código Fonte”. Caso seja escolhido o valor “URL”, o editor de conteúdo deverá indicar o endereço da página externa (não esquecer o protocolo http:// para páginas externas). O serviço de Avisos permite que o editor de conteúdo estabeleça regras de publicação como período que determinado conteúdo estará disponível. Permite também publicar o conteúdo para determinados grupos e usuários, para outras instâncias do serviço de Avisos e publicar o conteúdo em outros idiomas. É possível associar um conteúdo de aviso a outros do mesmo tipo ou referentes a outros serviços (Notícias, FAQ e Eventos). Desta forma, na página de detalhes do aviso, serão exibidos os conteúdos que possuem afinidade de assunto. Os avisos cadastrados formam uma lista para possíveis manutenções em seus conteúdos. A disponibilização dos campos que aparece na figura abaixo depende de como o administrador do portal configurou o ambiente administrativo de cadastro de conteúdo de avisos.
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Lumis Portal 6.2.0.120405
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