Administração de Conteúdo |
Top Previous Next |
O serviço Agenda de Sala de Reunião possui um ambiente administrativo de cadastro de recursos e agendamento de tais recursos. Administração de Recursos Através da interface administrativa, os recursos podem ser adicionados, editados e removidos conforme necessidade administrativa, pelo usuário com permissão de administração do serviço.
Os recursos cadastrados formam uma lista para posteriores manutenções em seus conteúdos. Administração de Agendamentos Os agendamentos são realizados utilizando-se os recursos já cadastrados e que não foram ainda reservados para o período desejado. A figura abaixo exibe uma lista administrativa de tais agendamentos. Cada agendamento pode ser excluído e editado somente pela pessoa que o cadastrou. Para fazer uma reserva ou agendamento, basta acionar "Adicionar" e preencher as seguintes informações: Aba Agendamento:
Aba Recursos: Outros recursos podem ser reservados, juntamente com determinada sala, conforme necessidade e caso não estejam fazendo parte de uma outra reserva com interseção de período de tempo. Portanto, para alocar um recurso, basta acionar "Adicionar" e selecioná-lo na lista disponível. Mais de um recurso pode ser reservado, conforme necessidade e conforme a disponibilidade de alocação para o período agendado. Assim como na visualização dos agendamentos, é possivel visualizar os detalhes de cada um deles. Através da administração dos mesmos, basta selecionar um registro que todas os detalhes serão exibidos. A figura abaixo exibe os detalhes do cadastro de um dos agendamentos da "Sala 2":
|
Lumis Portal 6.2.0.120405
Copyright © 2006–2012 Lumis EIP Tecnologia da Informação LTDA. Todos os direitos reservados.