Administração do Conteúdo

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O serviço Categorização possui um ambiente administrativo disponibilizado pelo administrador do portal, para o cadastro dos termos pelo editor responsável. Uma vez o conteúdo cadastrado, é possível reeditá-lo ou excluí-lo. Para cadastrá-lo, basta acionar “Adicionar” e preencher as seguintes informações:

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Termo: Campo obrigatório que deve ser preenchido com o nome do termo;
Descrição: Campo de preenchimento facultativo que pode ser preenchido com uma breve descrição;
Termo pai: Campo de preenchimento facultativo que pode-se determinar a hierarquia do termo, ou seja, qual termo é seu pai. Nesta versão do Lumis, a hierarquia não é visualizada.

Para publicar os termos é necessário aprová-los no processo de workflow. É possível ainda associar a outros termos de outros idiomas para a publicação multilíngue.
 

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Cada termo cadastrado fica disponível na lista administrativa para possíveis manutenções de informações:
 

Observação

 

Para informações sobre workflow, publicação multilingue do conteúdo e visualização do conteúdo, consultar a seção “Funcionalidades Gerais dos Serviços de Gestão de Conteúdo”.

 


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