Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Gestão da experiência do cliente é a prática de projetar e reagir às interações do cliente para atender ou exceder suas expectativas, levando a uma maior satisfação, lealdade e defesa do consumidor

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Web Analytics: 5 ferramentas para entender o comportamento dos usuários

É através da análise do comportamento dos usuários que as empresas conseguirão entender quais são as dores, necessidades e expectativas dos consumidores

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5 dicas para melhorar a experiência dos seus usuários

Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, atender bem os clientes e fidelizá-los é imprescindível para o sucesso de um negócio.

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Como utilizar ferramentas de analytics para melhorar a experiência dos usuários?

Coletar, analisar e medir o comportamento dos usuários é essencial para garantir boas experiências. E é dessa forma que as ferramentas de Analytics podem ajudar.

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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Segmentação de usuário: saiba por que segmentar seu público é importante para seu negócio

É importante ter em mente que clientes são indivíduos com personalidades, vontades e necessidades diferentes. Todo consumidor tem preferências e padrões de comportamento individuais.

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Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários

Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

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5 motivos para adquirir uma Plataforma de Experiência Digital

Pensar na experiência do usuário e se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor é imprescindível para se manter competitivo no mercado.

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Experiência do cliente: o que não pode faltar na sua estratégia

Experiências boas e ruins ficam marcadas para o consumidor, e você, mesmo no papel de empresário, certamente se lembra de situações pelas quais passou no momento da compra que o fez desistir de determinada empresa para sempre ou indicá-la para amigos, conhecidos e familiares.

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Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

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Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio

De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.

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Cultura Data-driven: porque ela é fundamental para o crescimento da sua empresa?

Só sei que nada sei. O paradoxo socrático nunca esteve tão presente na rotina das empresas como nos dias de hoje.

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