Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Exibindo resultados para:
  • digital-customer-experience
Limpar filtro

5 motivos para adquirir uma Plataforma de Experiência Digital

Pensar na experiência do usuário e se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor é imprescindível para se manter competitivo no mercado.

Saiba mais

Experiência do cliente: o que não pode faltar na sua estratégia

Experiências boas e ruins ficam marcadas para o consumidor, e você, mesmo no papel de empresário, certamente se lembra de situações pelas quais passou no momento da compra que o fez desistir de determinada empresa para sempre ou indicá-la para amigos, conhecidos e familiares.

Saiba mais

Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

Saiba mais

Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio

De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.

Saiba mais

Cultura Data-driven: porque ela é fundamental para o crescimento da sua empresa?

Só sei que nada sei. O paradoxo socrático nunca esteve tão presente na rotina das empresas como nos dias de hoje.

Saiba mais

Transformação Digital: entenda a importância para o seu negócio

Que a transformação digital é o assunto do momento não é uma novidade. O tema já é uma realidade para muitas empresas brasileiras. Mas você já sabe, realmente, o motivo que faz com que a transformação digital seja tão necessária? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

Saiba mais

O que é Experiência Digital do Cliente?

A transformação digital das empresas deve começar pelas pessoas e não pela tecnologia. Hoje, com os consumidores super bem informados e extremamente críticos, o foco das empresas é (ou deveria ser) compreender as necessidades das pessoas para oferecer as soluções certas, no momento e no contexto mais adequados.

Saiba mais

O Lumis Portal agora é Lumis Experience Platform

O ano de 2019 trouxe muitas novidades para a Lumis. Além de reformular completamente o site institucional e a identidade visual da marca, a Lumis promoveu importantes mudanças no seu principal produto: o Lumis Portal, que agora passa a se chamar Lumis Experience Platform (Lumis XP).

Saiba mais