Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Como o CRM auxilia na melhor experiência do cliente
Se tem um bordão que todo empresário já ouviu falar é: cliente satisfeito volta e recomenda. E essa tem sido uma verdade há algum tempo. Porém, com a nova onda tecnológica que proporcionou uma equiparação entre a qualidade da maior parte das empresas, oferecer apenas um bom produto ou serviço não é mais um diferencial e nem é suficiente para conquistar a satisfação dos clientes.

Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho
Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

Sucesso do cliente: saiba como começar
Customer Success é uma forma de as empresas fornecerem ajuda para que seus clientes tirarem o melhor proveito de seus serviços e produtos e tenha uma experiência muito mais satisfatória.

Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer
O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários
Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

Como medir o ROI das ações de Customer Experience
Apesar de ser um tema imprescindível para o sucesso das organizações, o investimento na experiência do cliente pode ainda gerar certa resistência. Isso porque, muitas empresas ainda não sabem como validar se seus investimentos estão trazendo os resultados esperados.

Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio
De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.