Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Exibindo resultados para:
  • customer-experience
Limpar filtro

Como o CRM auxilia na melhor experiência do cliente

Se tem um bordão que todo empresário já ouviu falar é: cliente satisfeito volta e recomenda. E essa tem sido uma verdade há algum tempo. Porém, com a nova onda tecnológica que proporcionou uma equiparação entre a qualidade da maior parte das empresas, oferecer apenas um bom produto ou serviço não é mais um diferencial e nem é suficiente para conquistar a satisfação dos clientes.

Saiba mais

Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho

Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

Saiba mais

Sucesso do cliente: saiba como começar

Customer Success é uma forma de as empresas fornecerem ajuda para que seus clientes tirarem o melhor proveito de seus serviços e produtos e tenha uma experiência muito mais satisfatória.

Saiba mais

Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer

O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

Saiba mais

Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários

Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

Saiba mais

Como medir o ROI das ações de Customer Experience

Apesar de ser um tema imprescindível para o sucesso das organizações, o investimento na experiência do cliente pode ainda gerar certa resistência. Isso porque, muitas empresas ainda não sabem como validar se seus investimentos estão trazendo os resultados esperados.

Saiba mais

Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio

De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.

Saiba mais