Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Exibindo resultados para:
  • Marketing digital
Limpar filtro

Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

Saiba mais

Transformação digital: o que muda na comunicação entre marcas e consumidores

O avanço da internet e a popularização dos dispositivos móveis fez surgir um ambiente de negócios marcado por constantes transformações. Com a transformação digital, o foco das empresas passou (ou deveria passar) a ser o consumidor, com todas as suas características, desejos e contextos.

Saiba mais

Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio

De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.

Saiba mais

LTV e CAC: entenda a importância dessas métricas para seu negócio

Obter um crescimento sustentável e duradouro é o sonho de todo empreendedor. Por isso, lidar com métricas e indicadores de performance é fundamental para almejar este objetivo. Como é o caso, por exemplo, das métricas CAC e LTV.

Saiba mais

Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?

O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.

Saiba mais

Pós-venda: quando a satisfação do cliente é o mais importante

Um dos momentos mais importante na satisfação do cliente, é o pós venda. É a partir deste ponto que a experiência do cliente começa a ser definida.

Saiba mais

A importância de criar uma comunidade em torno da marca

A evolução das redes sociais fez com que os consumidores de hoje adquirissem o hábito de se reunirem em comunidades.

Saiba mais

A importância dos influenciadores para a estratégia de content marketing

Com a popularização da internet e, principalmente, das mídias sociais, os influenciadores ganharam grande importância e se tornaram fundamentais para as estratégias de marketing de conteúdo.

Saiba mais