Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer

O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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Segmentação de usuário: saiba por que segmentar seu público é importante para seu negócio

É importante ter em mente que clientes são indivíduos com personalidades, vontades e necessidades diferentes. Todo consumidor tem preferências e padrões de comportamento individuais.

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Jornada do cliente: utilizando o processo de inception para melhorar a experiência dos usuários

Muito conhecido no desenvolvimento ágil de softwares, o processo de inception é um workshop colaborativo que tem como principal intuito definir os objetivos, requisitos e estratégias para desenvolver um produto.

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Retrospectiva 2019: confira as principais novidades da Lumis no ano

Estamos chegando ao final de mais um ano. Esse foi, definitivamente, um grande ano para a Lumis. Passamos por grandes transformações para tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais ricas.

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Do CMS a DXP: entenda a evolução dos sistemas de gerenciamento de conteúdo

Se há 10 anos essa presença já era uma necessidade de mercado, hoje com a grande transformação digital, acentuada nos últimos anos, isso é ainda mais vital. Apesar disso, muitas empresas ainda não possuem uma presença digital forte. O motivo? Muitos dizem ser pela dificuldade no gerenciamento de conteúdo. E foi exatamente por isso que surgiu o CMS.

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CDP: entenda o que é uma Customer Data Platform e como ela pode ajudar seu negócio

Para que uma empresa se mantenha competitiva no mercado é fundamental que suas decisões sejam baseadas em dados. É dessa forma que uma CDP pode ajudar sua empresa.

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Como medir o ROI das ações de Customer Experience

Apesar de ser um tema imprescindível para o sucesso das organizações, o investimento na experiência do cliente pode ainda gerar certa resistência. Isso porque, muitas empresas ainda não sabem como validar se seus investimentos estão trazendo os resultados esperados.

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5 motivos para adquirir uma Plataforma de Experiência Digital

Pensar na experiência do usuário e se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor é imprescindível para se manter competitivo no mercado.

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LGPD: entenda o que é a Lei Geral de Proteção de Dados

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), sancionada pelo governo brasileiro em 2018, tem como principal objetivo dar mais segurança e transparência no uso de dados pessoais, além de mais poder para as entidades reguladoras para fiscalizar organizações.

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Experiência do cliente: o que não pode faltar na sua estratégia

Experiências boas e ruins ficam marcadas para o consumidor, e você, mesmo no papel de empresário, certamente se lembra de situações pelas quais passou no momento da compra que o fez desistir de determinada empresa para sempre ou indicá-la para amigos, conhecidos e familiares.

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Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

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