Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

O que é Omnichannel e como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?

A estratégia consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e serviços, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, melhorando assim a experiência entre marca e consumidor.

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LTV e CAC: entenda a importância dessas métricas para seu negócio

Obter um crescimento sustentável e duradouro é o sonho de todo empreendedor. Por isso, lidar com métricas e indicadores de performance é fundamental para almejar este objetivo. Como é o caso, por exemplo, das métricas CAC e LTV.

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Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa

Conhecer a taxa de Churn, bem como saber como atenuá-la é imprescindível para a construção de um crescimento sustentável e duradouro. Mas para isso é preciso entender como calculá-la, e é sobre isto que falaremos no artigo de hoje.

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O que é NPS e por que ele é importante para seu negócio?

Conhecer o nível de satisfação dos seus clientes é um fator determinante para oferecer a melhor a experiência para seus usuários e, consequentemente, aumentar os ganhos de seu negócio. Neste sentido, adotar metodologias como o NPS é fundamental para chegar a este objetivo.

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Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?

O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.

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Cultura Data-driven: porque ela é fundamental para o crescimento da sua empresa?

Só sei que nada sei. O paradoxo socrático nunca esteve tão presente na rotina das empresas como nos dias de hoje.

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A Inteligência Artificial a serviço do Marketing

Hoje a Inteligência Artificial é uma realidade poderosa na maximização de processos e resultados. Por vezes, seu uso é feito de forma indireta pois muitas ferramentas de Ads e relatórios já possuem em suas soluções estes recursos tecnológicos para garantir as entregas prometidas. Mas você sabe como a IA pode se tornar uma excelente ferramenta de marketing? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

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Transformação Digital: entenda a importância para o seu negócio

Que a transformação digital é o assunto do momento não é uma novidade. O tema já é uma realidade para muitas empresas brasileiras. Mas você já sabe, realmente, o motivo que faz com que a transformação digital seja tão necessária? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

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Métodos ágeis: o que são e como impactam o seu negócio?

As metodologias ágeis são uma forma de acelerar entregas de um determinado projeto. Ela consiste no fracionamento de entregas para o cliente final em ciclos menores. Com isso, eventuais problemas podem ser corrigidos mais rapidamente e os planejamentos serem revistos.

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O que é Experiência Digital do Cliente?

A transformação digital das empresas deve começar pelas pessoas e não pela tecnologia. Hoje, com os consumidores super bem informados e extremamente críticos, o foco das empresas é (ou deveria ser) compreender as necessidades das pessoas para oferecer as soluções certas, no momento e no contexto mais adequados.

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O Lumis Portal agora é Lumis Experience Platform

O ano de 2019 trouxe muitas novidades para a Lumis. Além de reformular completamente o site institucional e a identidade visual da marca, a Lumis promoveu importantes mudanças no seu principal produto: o Lumis Portal, que agora passa a se chamar Lumis Experience Platform (Lumis XP).

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O mercado mudou… e a Lumis também

A transformação digital já é uma realidade. Empresas de todos os tamanhos e segmentos precisam urgentemente repensar a forma como se relacionam com os seus clientes e a Lumis vem acompanhando esse movimento de perto.

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