Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Mundo VUCA, Agile e Customer Experience: o que essas três coisas têm em comum?

V.U.C.A. é um acrônimo para Volatile, Uncertain, Complex e Ambiguity. Este termo foi utilizado pela primeira vez no final da década de 80 por teóricos da liderança, mas tornou-se mais usado pela academia de guerra americana para descrever uma percepção comum da realidade em que vivemos.

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Métricas Ágeis: por que são importantes?

Uma das mudanças que mais tem se popularizado no mercado, principalmente tecnológico, é a transformação ágil. Aqui no blog, já comentamos como esse processo ajuda as organizações a melhorarem seus serviços e produtos.

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Planejamento Estratégico Ágil com OKR

OKR tem sido sinônimo de planejamento estratégico ágil e vem sendo amplamente adotado por muitas empresas que desejam transitar de um modelo de gestão mais tradicional para um mais ágil dado o seu grande poder transformador.

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Como aplicar a gestão da experiencia dos clientes em suas jornadas?

Gestão da experiência do cliente é a prática de projetar e reagir às interações do cliente para atender ou exceder suas expectativas, levando a uma maior satisfação, lealdade e defesa do consumidor

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Web Analytics: 5 ferramentas para entender o comportamento dos usuários

É através da análise do comportamento dos usuários que as empresas conseguiram entender quais são as dores, necessidades e expectativas dos consumidores

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5 dicas para melhorar a experiência dos seus usuários

Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, atender bem os clientes e fidelizá-los é imprescindível para o sucesso de um negócio.

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Como utilizar ferramentas de analytics para melhorar a experiência dos usuários?

Coletar, analisar e medir o comportamento dos usuários é essencial para garantir boas experiências. E é dessa forma que as ferramentas de Analytics podem ajudar.

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O que é Headless CMS e como ele pode ajudar na gestão da experiência dos seus clientes.

Um dos pontos mais desafiadores quando falamos de experiência omnichannel é a gestão de conteúdo entre esses múltiplos canais. E é aí que entra o Headless CMS.

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Plano de contingência - COVID-19

Diante do cenário de pandemia provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19), nós da Lumis, gostaríamos de comunicar aos nossos clientes, parceiros e a todas as pessoas que têm algum contato conosco, quais medidas estamos tomando.

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Transformação ágil: o que é e porque ela é importante para sua empresa?

A transformação ágil é um processo para fazer com que empresas adotem os princípios e valores do manifesto ágil, com o objetivo de melhorar seus serviços e produtos.

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Jornada do cliente: 5 erros que você não deve cometer

O mapa da jornada do cliente é uma das ferramentas mais importantes quando assunto é Customer Experience. Mas para que a ela traga os resultados esperados, é imprescindível que ela seja mapeada de forma correta.

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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