Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Customer Success: entenda porque ele é importante para seu negócio

De forma resumida, podemos dizer que Customer Success é um mindset de negócios que tem como objetivo garantir que os clientes atinjam os resultados desejados ao usar seu produto ou serviço.

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LumisXP 12: confira as novidades da nova versão da plataforma

Foi lançada oficialmente a versão 12 do LumisXP, com funcionalidades para a gestão completa da experiência dos clientes

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Digital Employee Experience: o que é e qual sua importância para as empresas?

Assim como na experiência do cliente (CX), fazer uso da tecnologia é uma atitude essencial para melhorar a experiência dos colaboradores. E é por isso, que pensar na Digital Employee Experience é fundamental para se manter competitivo nos dias de hoje.

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BPO: o que é e como ele pode ajudar o seu negócio?

O BPO é uma maneira de empresas delegarem alguns de seus processos para outras organizações. Para que dessa maneira possa focar o seu tempo em atividades estratégicas e fundamentais para o negócio.

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O que é Omnichannel e como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?

A estratégia consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e serviços, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, melhorando assim a experiência entre marca e consumidor.

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LTV e CAC: entenda a importância dessas métricas para seu negócio

Obter um crescimento sustentável e duradouro é o sonho de todo empreendedor. Por isso, lidar com métricas e indicadores de performance é fundamental para almejar este objetivo. Como é o caso, por exemplo, das métricas CAC e LTV.

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Churn Rate: saiba o que é e como diminuir essa taxa

Conhecer a taxa de Churn, bem como saber como atenuá-la é imprescindível para a construção de um crescimento sustentável e duradouro. Mas para isso é preciso entender como calculá-la, e é sobre isto que falaremos no artigo de hoje.

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O que é NPS e por que ele é importante para seu negócio?

Conhecer o nível de satisfação dos seus clientes é um fator determinante para oferecer a melhor a experiência para seus usuários e, consequentemente, aumentar os ganhos de seu negócio. Neste sentido, adotar metodologias como o NPS é fundamental para chegar a este objetivo.

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Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?

O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.

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Cultura Data-driven: porque ela é fundamental para o crescimento da sua empresa?

Só sei que nada sei. O paradoxo socrático nunca esteve tão presente na rotina das empresas como nos dias de hoje.

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A Inteligência Artificial a serviço do Marketing

Hoje a Inteligência Artificial é uma realidade poderosa na maximização de processos e resultados. Por vezes, seu uso é feito de forma indireta pois muitas ferramentas de Ads e relatórios já possuem em suas soluções estes recursos tecnológicos para garantir as entregas prometidas. Mas você sabe como a IA pode se tornar uma excelente ferramenta de marketing? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

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Transformação Digital: entenda a importância para o seu negócio

Que a transformação digital é o assunto do momento não é uma novidade. O tema já é uma realidade para muitas empresas brasileiras. Mas você já sabe, realmente, o motivo que faz com que a transformação digital seja tão necessária? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

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