Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

DOR e DOD: entenda a diferença desses conceitos

Neste artigo, será apresentado o funcionamento de dois conceitos, que utilizados da forma correta, ajudarão no planejamento e no sucesso da entrega do desenvolvimento dos itens do seu backlog do produto.

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SEO: saiba o que é e entenda sua importância

SEO é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar sites, blogs e páginas na web com objetivo de melhorar o seu posicionamento orgânico nos mecanismos de buscas, como o Google.

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Scrum ou kanban: qual framework ágil escolher?

Você certamente já ouviu falar em Scrum e Kanban, não é mesmo? Hoje, as metodologias são duas das ferramentas mais populares quando o assunto é desenvolvimento de software.

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Atendimento Personalizado: como melhorar a experiência offline do cliente

A comunicação offline também é indispensável para as empresas, pois nenhum atendimento ao cliente, por mais personalizado que seja, substitui a interação humana, com um contato mais direto, emocional e pessoal.

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Lean: saiba como diminuir os desperdícios dessa metodologia

Ao longo das últimas décadas, organizações de praticamente todos os setores têm usado lean como meio fundamental para transformar realidades gerenciais, potencializar resultados e melhor aproveitar o potencial humano.

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Growth Hacking: o que é e porque você precisa começar a olhar para essa metodologia

A realidade mostra que Growth Hacking não tem nada a ver com ganhar dinheiro rápido. Ao invés disso, tem a ver com muito estudo, trabalho duro, resignação e processos.

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Transformação Ágil: entenda os seus obstáculos

Há diversos obstáculos para implementar agilidade, mas os desafios da transformação ágil são compensados, e em pouco tempo, é possível enxergar os benefícios da adoção dessa filosofia.

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Product Owner: por que ter em sua empresa?

Não é uma novidade que estamos em constante mudança em nosso dia-a-dia. O mercado não é diferente e devido a isso cada vez mais empresas têm que estudar seus clientes para descobrirem o que gera valor para eles

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Foco no cliente: veja como implementar em sua empresa

No cenário atual onde as organizações estão passando por uma grande transformação digital, colocar o consumidor como elemento central de um negócio tem se tornado cada vez mais importante

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Juntos no Combate à Covid-19

Os números de casos e óbitos devido ao novo Coronavírus seguem aumentando no nosso país e é fundamental que toda a sociedade esteja engajada no combate à doença.

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Agile: Revolução ou Evolução?

Transformação ágil é a transformação do mindset, por isso é um esforço contínuo, portanto evolutivo. É uma mudança que começa na forma de pensar das pessoas, se materializa nos processos de trabalho e se evidenciam nos resultados.

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Experiência do Cliente: 5 falhas que sua empresa não pode cometer

Hoje, basta uma experiência ruim para que um indivíduo deixe de ser seu cliente. É por esse motivo, que as empresas que querem se destacar no mercado devem se preocupar com algumas falhas que podem acontecer.

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