Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Marketing de conteúdo: 5 métricas que sua empresa deve acompanhar

Mais do que possuir estratégias de marketing de conteúdo, para que de fato esse trabalho alcance os resultados esperados é fundamental que as empresas estejam sempre analisando e acompanhando a efetividade das ações que realiza.

Saiba mais

Personalização de conteúdo: qual a importância para a Experiência do Cliente?

A personalização no atendimento e dos seus conteúdos é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a satisfação do usuário com a sua marca.

Saiba mais

Employee Experience: saiba o que é e como implantar em sua empresa

Não é só na experiência do consumidor que uma empresa deve ficar atenta. Hoje, para que uma organização seja bem-sucedida é fundamental prestar atenção também na experiência do colaborador.

Saiba mais

Comportamento do usuário: conheça 5 métricas fundamentais para entendê-lo

As organizações que não procurarem entender o consumidor (suas vontades e maneira como realizam uma compra), ou que não procuram tirar insights sobre o seu comportamento não vão mais conseguir se envolver estreitamente com seu público alvo.

Saiba mais

Como aplicar as métricas ágeis para garantia de qualidade?

Quando falamos em agilidade temos que pensar na garantia de qualidade, e é nesse ponto que as métricas ágeis são fundamentais.

Saiba mais

Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa

Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

Saiba mais

DOR e DOD: entenda a diferença desses conceitos

Neste artigo, será apresentado o funcionamento de dois conceitos, que utilizados da forma correta, ajudarão no planejamento e no sucesso da entrega do desenvolvimento dos itens do seu backlog do produto.

Saiba mais

SEO: saiba o que é e entenda sua importância

SEO é um conjunto de técnicas e estratégias para otimizar sites, blogs e páginas na web com objetivo de melhorar o seu posicionamento orgânico nos mecanismos de buscas, como o Google.

Saiba mais

Scrum ou kanban: qual framework ágil escolher?

Você certamente já ouviu falar em Scrum e Kanban, não é mesmo? Hoje, as metodologias são duas das ferramentas mais populares quando o assunto é desenvolvimento de software.

Saiba mais

Atendimento Personalizado: como melhorar a experiência offline do cliente

A comunicação offline também é indispensável para as empresas, pois nenhum atendimento ao cliente, por mais personalizado que seja, substitui a interação humana, com um contato mais direto, emocional e pessoal.

Saiba mais

Lean: saiba como diminuir os desperdícios dessa metodologia

Ao longo das últimas décadas, organizações de praticamente todos os setores têm usado lean como meio fundamental para transformar realidades gerenciais, potencializar resultados e melhor aproveitar o potencial humano.

Saiba mais

Growth Hacking: o que é e porque você precisa começar a olhar para essa metodologia

A realidade mostra que Growth Hacking não tem nada a ver com ganhar dinheiro rápido. Ao invés disso, tem a ver com muito estudo, trabalho duro, resignação e processos.

Saiba mais