Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Ferramentas de SEO: entenda a importância para seu negócio

Que o comportamento do consumidor vem mudando com a transformação digital já não é mais uma novidade. Se antes, passávamos horas indo de loja em loja pesquisar produtos que atendessem nossas necessidades, hoje com uma simples busca na internet conseguimos encontrar a melhor solução para os nossos problemas.

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Cultura organizacional: Entenda seu impacto nos colaboradores e nos resultados

A cultura organizacional de uma empresa ou instituição é tudo aquilo que faz parte da criação e construção da identidade do lugar. Trata-se do conjunto de crenças, valores, hábitos, opiniões, costumes, comportamentos, missão, visão e interesses somados ao longo do tempo.

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Gestão da experiência do cliente: 5 passos para implementar em sua empresa

É notório que as organizações de sucesso têm como cultura o foco central no cliente. E com isso, a gestão da experiência do cliente se tornou uma das principais preocupações das empresas atualmente. O que faz essas grandes empresas estarem à frente da concorrência é justamente entender a importância de focar suas estratégias nos consumidores. Pois, com o avanço da tecnologia, os clientes estão buscando experiências cada vez mais ricas e personalizadas.

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Product Owner: porque sua empresa deve contar com um PO?

Nos dias de hoje, tudo acontece muito rápido, a tecnologia está avançando cada vez mais e a inovação está acontecendo em um ritmo mais acelerado. Acompanhar todas essas transformações em pouco tempo pode ser difícil, mas é dever de toda empresa que deseja se manter competitiva no mercado. Por isso, possuir um de Product Owner na sua empresa é essencial.

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Omnichannel: conheça essa estratégia e como ela pode mudar seu negócio

O omnichannel se tornou uma dúvida recorrente entre clientes e empresas. Até porque, esse tipo de experiência pode trazer muitos benefícios ao seu negócio. Neste post vamos entender o que é omnichannel e a sua importância no mundo do atendimento.

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Como utilizar vídeos para otimizar a experiência dos clientes

Hoje vamos falar de como utilizar vídeos para otimizar a experiência dos seus clientes e como subir gradativamente do estágio zero, um “não produtor”, até uma escala mais avançada, onde você publica vídeos semanalmente.

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Web Analytics: entenda sua importância no Ecommerce

Entender a fundo as necessidades do consumidor é um passo imprescindível para conseguir vender mais, ainda mais quando falamos em negócios virtuais onde o consumidor deseja, sempre que possível, resolver tudo sozinho.

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Marketing digital: 6 estratégias para aumentar suas vendas

O marketing digital cada vez mais está ganhando destaque e se tornando uma ferramenta essencial para quem quer se manter competitivo no mercado. Com o advento das redes sociais, o meio digital ganhou um grande espaço na vida dos consumidores e estratégias de marketing digital se tornam cada vez mais necessárias.

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Growth Hacking: como utilizar a estratégia para aumentar sua base de e-mails

Novas ferramentas surgiram, e a interação entre empresas e clientes cresceu muito nos últimos anos. Mas ter uma boa base de e-mails continua sendo uma estratégia fundamental e que gera muitos resultados positivos para um negócio.

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Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho

Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

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Inbound Marketing: 5 passos para você começar agora

Sabemos que com o avanço da tecnologia as empresas tiveram que criar novas formas de conquistar e manter o cliente. Em meio a isso, tornou-se necessário aplicar estratégias de Inbound Marketing para se manter no mercado. Apesar de não ser novo, esse conceito está sendo cada vez mais discutido e adotado pelas empresas, especialmente no período de pandemia.

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Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente

A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

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