Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Growth Hacking: como utilizar a estratégia para aumentar sua base de e-mails
Novas ferramentas surgiram, e a interação entre empresas e clientes cresceu muito nos últimos anos. Mas ter uma boa base de e-mails continua sendo uma estratégia fundamental e que gera muitos resultados positivos para um negócio.

Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho
Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

Inbound Marketing: 5 passos para você começar agora
Sabemos que com o avanço da tecnologia as empresas tiveram que criar novas formas de conquistar e manter o cliente. Em meio a isso, tornou-se necessário aplicar estratégias de Inbound Marketing para se manter no mercado. Apesar de não ser novo, esse conceito está sendo cada vez mais discutido e adotado pelas empresas, especialmente no período de pandemia.

Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente
A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente
O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato.

Marketing de conteúdo: 5 métricas que sua empresa deve acompanhar
Mais do que possuir estratégias de marketing de conteúdo, para que de fato esse trabalho alcance os resultados esperados é fundamental que as empresas estejam sempre analisando e acompanhando a efetividade das ações que realiza.

Personalização de conteúdo: qual a importância para a Experiência do Cliente?
A personalização no atendimento e dos seus conteúdos é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a satisfação do usuário com a sua marca.

Employee Experience: saiba o que é e como implantar em sua empresa
Não é só na experiência do consumidor que uma empresa deve ficar atenta. Hoje, para que uma organização seja bem-sucedida é fundamental prestar atenção também na experiência do colaborador.

Comportamento do usuário: conheça 5 métricas fundamentais para entendê-lo
As organizações que não procurarem entender o consumidor (suas vontades e maneira como realizam uma compra), ou que não procuram tirar insights sobre o seu comportamento não vão mais conseguir se envolver estreitamente com seu público alvo.

Como aplicar as métricas ágeis para garantia de qualidade?
Quando falamos em agilidade temos que pensar na garantia de qualidade, e é nesse ponto que as métricas ágeis são fundamentais.

Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa
Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

DOR e DOD: entenda a diferença desses conceitos
Neste artigo, será apresentado o funcionamento de dois conceitos, que utilizados da forma correta, ajudarão no planejamento e no sucesso da entrega do desenvolvimento dos itens do seu backlog do produto.