Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

Growth Hacking: como utilizar a estratégia para aumentar sua base de e-mails

Novas ferramentas surgiram, e a interação entre empresas e clientes cresceu muito nos últimos anos. Mas ter uma boa base de e-mails continua sendo uma estratégia fundamental e que gera muitos resultados positivos para um negócio.

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Customer Experience: 5 tendências de CX que você deve ficar de olho

Com o avanço da tecnologia e a nova era digital, a expectativa do consumidor está em constante mudança de acordo com essas realidades. E por isso, é essencial que as empresas entendam o que é Customer Experience e quais são as tendências desse segmento.

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Inbound Marketing: 5 passos para você começar agora

Sabemos que com o avanço da tecnologia as empresas tiveram que criar novas formas de conquistar e manter o cliente. Em meio a isso, tornou-se necessário aplicar estratégias de Inbound Marketing para se manter no mercado. Apesar de não ser novo, esse conceito está sendo cada vez mais discutido e adotado pelas empresas, especialmente no período de pandemia.

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Customer success: 5 dicas para garantir o sucesso do seu cliente

A experiência não deve ser positiva somente durante a jornada de compra, é preciso satisfazer o cliente ao longo de toda sua trajetória com a marca. Isso significa que as organizações precisam estar inteiramente preocupadas com o sucesso do cliente.

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Mapeamento de jornada: 6 passos para criar o mapa da jornada do cliente

O mapa de jornada é uma ferramenta que as empresas utilizam para ter uma visão geral visual de como os clientes interagem com seu site, produtos ou negócios em vários pontos de contato.

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Marketing de conteúdo: 5 métricas que sua empresa deve acompanhar

Mais do que possuir estratégias de marketing de conteúdo, para que de fato esse trabalho alcance os resultados esperados é fundamental que as empresas estejam sempre analisando e acompanhando a efetividade das ações que realiza.

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Personalização de conteúdo: qual a importância para a Experiência do Cliente?

A personalização no atendimento e dos seus conteúdos é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a satisfação do usuário com a sua marca.

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Employee Experience: saiba o que é e como implantar em sua empresa

Não é só na experiência do consumidor que uma empresa deve ficar atenta. Hoje, para que uma organização seja bem-sucedida é fundamental prestar atenção também na experiência do colaborador.

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Comportamento do usuário: conheça 5 métricas fundamentais para entendê-lo

As organizações que não procurarem entender o consumidor (suas vontades e maneira como realizam uma compra), ou que não procuram tirar insights sobre o seu comportamento não vão mais conseguir se envolver estreitamente com seu público alvo.

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Como aplicar as métricas ágeis para garantia de qualidade?

Quando falamos em agilidade temos que pensar na garantia de qualidade, e é nesse ponto que as métricas ágeis são fundamentais.

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Funil de Marketing: entenda como criar conteúdos para cada etapa

Um dos conceitos mais importantes para o crescimento de qualquer empresa é o funil de marketing ou funil de inbound. Compreender cada uma das etapas que levam o consumidor a até o momento da compra é fundamental para aumentar sua geração de leads e vendas.

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DOR e DOD: entenda a diferença desses conceitos

Neste artigo, será apresentado o funcionamento de dois conceitos, que utilizados da forma correta, ajudarão no planejamento e no sucesso da entrega do desenvolvimento dos itens do seu backlog do produto.

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