1Respostas

Eu repliquei a mesma instância do ambiente de desenvolvimento da empresa ( Lumis XP versão 12.5.0 - na mesma máquina da empresa), e da mesma forma a estrutura foi importada com sucesso, porém ocorreu erro na importação do arquivo .LEC, só que dessa vez com a seguinte mensagem de erro no LOG:

2021-05-13 07:23:57,042 ERROR [Lumis Monitor Processor - 0] lumis.portal.monitor.impl.MonitorUtilInternal - Error sending data to big data repository.
java.lang.IllegalStateException: Repository is not available due to error during last initialization attempt. Reconfigure or try again in a minute. Original error was: NoNodeAvailableException[None of the configured nodes are available: [{#transport#-1}{F42pU-ogQK6cISQln0HeBA}{localhost}{127.0.0.1:9300}]]
at lumis.portal.bigdata.BigDataManager.getRepository(BigDataManager.java:185)
at lumis.portal.bigdata.BigDataManager.getDefaultRepository(BigDataManager.java:158)
at lumis.portal.monitor.impl.MonitorUtilInternal.getOrCreateDocumentType(MonitorUtilInternal.java:1499)
at lumis.portal.monitor.impl.MonitorUtilInternal.getDocument(MonitorUtilInternal.java:1302)
at lumis.portal.monitor.impl.MonitorUtilInternal.getDocument(MonitorUtilInternal.java:1283)
at lumis.portal.monitor.impl.MonitorUtilInternal.persistMonitorEventData(MonitorUtilInternal.java:1723)
at lumis.portal.monitor.impl.Monitor.sendData(Monitor.java:258)
at lumis.portal.monitor.impl.Monitor.lambda$scheduleSendData$1(Monitor.java:251)
at java.base/java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:515)
at java.base/java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:264)
at lumis.portal.monitor.impl.MonitorManager$MonitorRunnableWrapper.run(MonitorManager.java:498)
at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1128)
at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:628)
at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)

Podem ajudar a resolver esse problema ?

1 Respostas

Bom dia, Ricardo,

Olhando esse erro, parece que é algum problema com o elasticsearch, uma das suspeitas é que o servidor não esteja rodando. Poderia conferir se o elasticsearch desse ambiente está rodando?

Grato, Vitor

Vitor Santos de Araujo
Em 13/05/21 10:59
Responder

Acompanhar pergunta

Receba atualizações e novas respostas por e-mail, e ajude a resolver as dúvidas da comunidade.
Quero acompanhar essa pergunta