Administração de Conteúdo |
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O serviço de FAQ possui um ambiente administrativo disponibilizado pelo administrador do portal, para o cadastro das perguntas mais freqüentes e suas respostas pelo editor responsável. Uma vez o conteúdo cadastrado, é possível alterá-lo, visualizá-lo e excluí-lo. Para cadastrar um conteúdo de FAQ, é necessário preencher o campo Pergunta, freqüentemente realizada pelos usuários, e digitar a resposta para esta questão em um editor de texto/HTML. O serviço de FAQ permite que o editor de conteúdo estabeleça regras para publicação, como o período que determinado conteúdo estará disponível para o usuário final da solução. Permite também publicar para outras instâncias do serviço de FAQ (vantagem de cadastrar o conteúdo do FAQ somente uma vez e fazê-lo com que seja conteúdo de outras instâncias do mesmo tipo de serviço). É possível associar um conteúdo de FAQ a conteúdos do mesmo tipo de outros serviços (Notícias, Avisos e Eventos). Desta forma, na página de detalhes do FAQ , serão exibidos os conteúdos que possuem afinidade de assunto. Cada pergunta corresponde a um registro para posteriores manutenções. A disponibilização dos campos que aparece na figura abaixo depende de como o administrador do portal configurou o ambiente administrativo de cadastro de conteúdo de notícias.
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