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    Customer Experience

    Permite exibir relatórios de dados de monitoramento da solução

    Serviço que tem como objetivo exibição de dados estatísticos, extraídos do repositório padrão de big data do portal.

    A apresentação dos dados aos usuários dá-se em forma de dashboards. Um dashboard é um conjunto de relatórios. Cada relatório terá seus dados lidos através de uma query no repositório de big data.

    Para a apresentação dos dados, primeiro os publicadores de conteúdo devem cadastrar um dashboard. Uma vez cadastrado o dashboard, o publicador deve adicionar relatórios no dashboard (caso seja um dashboard customizado). Em seguida, os usuários terão acesso ao dashboard através da interface Dashboard de relatórios.

    Este serviço pode ser configurado para criar Templates de Dashboard que poderão ser utilizados em outras instâncias de Customer Experience existentes no portal. Para isso, é necessário configurar uma determinada instância de Customer Experience com a Property Bag lumis.service.analytics.eventanalytics#isDashboardTemplateInstance.

    Dessa forma, qualquer novo Dashboard criado nessa instância se tornará um novo template (assim como os já existentes, como por exemplo, Análise de Jornadas e Análise de teste A/B) e automaticamente estará disponível para ser utilizado ao cadastrar um novo Dashboard em outras instâncias de Customer Experience, no campo Tipo da interface Adicionar Dashboard.

    Permissionamento

    • Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
    • Editar conteúdo de instância de serviço: Essa permissão equivale a ter as duas seguintes permissões: "Visualizar Segmentações de Usuários" e "Visualizar a Análise de Dados"
    • Visualizar instância de serviço: Permite visualizar dados públicos dessa instância de serviço.
    • Gerenciar todos os serviços de Customer Experience: Quem possui essa permissão possui permissão de gerenciar (e visualizar, consequentemente) todos os aplicativos da área de Customer Experience.
    • Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.
    • Visualizar a Análise de Dados: Permite que o modo de Análise de Dados seja acessado e seus relatórios e dashboards sejam visualizados. Não permite, no entanto, que sejam criados novos relatórios e/ou dashboards nem que os existentes sejam gravados e/ou excluídos. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar a Análise de Dados".
    • Gerenciar Segmentações de Usuários: Permite gerenciar o modo de Segmentação de Usuários, permitindo criar, editar e excluir segmentações de usuários, baixar dados resumidos, baixar dados completos, anonimizar dados, excluir histórico de atividades e excluir usuários.
    • Visualizar Segmentações de Usuários: Permite que o modo de Segmentação de Usuários seja acessado e seus usuários sejam visualizados. Também permite que o download em CSV da segmentação seja feita. Não permite, no entanto, que sejam criadas novas segmentações nem que as existentes sejam gravadas e/ou excluídas. Para isso, deve-se utilizar a permissão "Gerenciar Segmentações de Usuários".
    • Gerenciar Jornadas de Usuários: Permite acessar o modo de Jornadas de Usuários para gerenciar as jornadas existentes.
    • Gerenciar Automações de Experiências: Permite acessar o modo de Automação de experiências para gerenciar as automações existentes.
    • Gerenciar atributos de usuários: Permite gerenciar os atributos de usuários customizados.
    • Gerenciar eventos: Permite gerenciar os eventos customizados.
    • Gerenciar Testes A/B
    • Visualizar Assistente de IA

    Interfaces