Performance de Conteúdo
Para um conteúdo cadastrado, é possível visualizar um gráfico de performance do mesmo baseado na quantidade de visualizações que o conteúdo teve no último período de 1 mês. Junto com o valor total referente ao somatório do mesmo período. Para que o campo Visualizações nos últimos 30 dias seja visível, é necessário que exista uma instância do serviço de Customer Experience no mesmo projeto da instância de serviço cujos conteúdos estão sendo gerenciados e que o usuário atual possua permissão de acessar a área de Análise de Dados dessa instância de Customer Experience.

Se for realizado um clique em cima de um desses elementos do campo Visualizações nos últimos 30 dias, é realizado um direcionamento para o dashboard de performance de conteúdo referente aquele conteúdo:

Os valores de performance de conteúdo são cacheados, tendo seu valor padrão sendo 10 minutos. Porém esse tempo pode ser mudado através das propriedades de ambiente: lumis.service.analytics.eventanalytics.report.rest.ContentPerformanceResource
ou
lumis.service.analytics.eventanalytics.report.rest.ContentPerformanceResource.<identificador da instância de serviço>
. Ou a través de property bag: lumis.service.analytics.eventanalytics.report.rest.ContentPerformanceResource
.