Gerenciador de Grupos : Administração
O ambiente administrativo do gerenciador de grupos, permite que o usuário com a permissão "Gerenciar Grupo" no controle de acesso global, cadastre e mantenha grupos globais no portal. Para cadastro de grupos locais, é necessário a permissão de "Gerenciar Grupos Locais" para o canal específico.
A interface administrativa de grupos é a mesma disponibilizada em Configurações do Portal Administration. Porém, para cadastro de grupos locais não há opção para selecionar tipo de grupo, pois eles já possuem um padrão e só podem ser desse tipo.
Características
- É interface de administração
Telas
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Links
- Adicionar
- Editar
- Controlar Acesso
- Grupos (Membro de)
- Membros
Permissionamento
- Editar conteúdo de instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço com perfil de publicador.
Ações
- Remover Grupo : Exclui um grupo ou vários grupos selecionados na lista. Grupos locais são automaticamente excluídos do gerenciador de grupos, quando o canal em que eles foram criados, for excluído.