Temas do portal : Administração
Na administração de temas é possível adicionar, atualizar, excluir, editar e visualizar os locais onde um tema é usado.
Arquivos públicos de temas
Os arquivos públicos de temas, que se localizam na pasta www do tema, são atualizados de acordo no registro, na atualização e no desregistro do tema. Quando um tema é adicionado seus arquivos são automaticamente distribuídos pelos diretórios estáticos de todos os websites do portal. Quando um tema é atualizado a pasta que contém os arquivos públicos do tema nos diretórios estáticos dos websites do portal é removida e seus arquivos públicos são copiados como na adição. Quando um tema é desregistrado a pasta que contém os arquivos públicos do tema nos diretórios estáticos dos websites do portal é removida.
Para saber mais sobre os diretórios estáticos dos websites, veja Gerenciador de Websites.
Veja também a seção de Customização e Desenvolvimento de Temas.
Características
- É interface de administração
Telas
Dados
adminThemes
- Nome(string)
- ID(string)
- Descrição(string)
Links
- Adicionar
- Editor de temas (Editar arquivos)
- Uso do Tema (Usado por)
Permissionamento
- Gerenciar instância de serviço: Permite gerenciar todos os dados dessa instância de serviço, incluindo apagar ele como todo.
Ações
- Atualizar
- delete