Customer Experience : Administração de Dashboards
Interface que permite gerenciar dashboards disponibilizados para os usuários. Os dashboards padrão não permitem que relatórios sejam cadastrados.
Características
- É interface de administração
Telas
Dados
dashboard
- Título(string) : O título do dashboard.
- Posição(inteiro) : Posição de ordenação do dashboard.
-
Tipo(string)
: O tipo do dashboard.
- Comportamento dos usuários: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao comportamento dos usuários.
- Visualização de páginas: dashboard padrão que contém relatórios relativos às visualizações de páginas.
- Visualização de conteúdos: dashboard padrão que contém relatórios relativos à visualização de conteúdos no portal.
- Tráfego: dashboard padrão que contém relatórios relativos ao tráfego das páginas.
- Análise de performance: dashboard padrão que contém informações relativas a erros e performance do portal. Principalmente destinado a administradores do sistema.
- Customizado: dashboard customizado, no qual relatórios podem ser adicionados.
- Compartilhar(booleano) : Indica se o dashboard está sendo compartilhado com outras instâncias de serviço de Customer Experience que possua alguma area tag em comum com esta instância de serviço.
Links
- Adicionar Dashboard (Adicionar)
- Editar dashboard (Editar)
- Administração de relatórios do dashboard (Relatórios)
- Ordenar
Permissionamento
- Gerenciar a Análise de Dados: Permite gerenciar o modo de Análise de Dados, permitindo criar, editar e excluir relatórios e dashboards.
Ações
- Excluir