Artigos exclusivos sobre canais digitais e gestão da experiência do cliente

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CXM: saiba o que é gestão da experiência do cliente e porque ela é importante para seu negócio

As empresas que desejam atender as expectativas dos usuários e dessa forma se manter competitiva no mercado, precisam oferecer jornadas cada vez mais satisfatórias para os consumidores.

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Segmentação de usuário: saiba por que segmentar seu público é importante para seu negócio

É importante ter em mente que clientes são indivíduos com personalidades, vontades e necessidades diferentes. Todo consumidor tem preferências e padrões de comportamento individuais.

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Retrospectiva 2019: confira as principais novidades da Lumis no ano

Estamos chegando ao final de mais um ano. Esse foi, definitivamente, um grande ano para a Lumis. Passamos por grandes transformações para tornar a experiência dos nossos clientes cada vez mais ricas.

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Do CMS a DXP: entenda a evolução dos sistemas de gerenciamento de conteúdo

Se há 10 anos essa presença já era uma necessidade de mercado, hoje com a grande transformação digital, acentuada nos últimos anos, isso é ainda mais vital. Apesar disso, muitas empresas ainda não possuem uma presença digital forte. O motivo? Muitos dizem ser pela dificuldade no gerenciamento de conteúdo. E foi exatamente por isso que surgiu o CMS.

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CDP: entenda o que é uma Customer Data Platform e como ela pode ajudar seu negócio

Para que uma empresa se mantenha competitiva no mercado é fundamental que suas decisões sejam baseadas em dados. É dessa forma que uma CDP pode ajudar sua empresa.

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5 motivos para adquirir uma Plataforma de Experiência Digital

Pensar na experiência do usuário e se atentar a todos os pontos de interação e identificação do consumidor é imprescindível para se manter competitivo no mercado.

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Dia do cliente: que experiência você quer oferecer para ele?

Hoje, mais do que vender seus produtos e serviços, as marcas precisam se preocupar principalmente com a experiência que estão entregando. Pensando nisso, resolvemos aproveitar esse dia para propor uma reflexão. Como você está cuidando da experiência do seu cliente?

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DXP: entenda o que é Plataforma de Experiência Digital

Hoje, oferecer canais digitais que de fato coloquem o cliente como elemento central do negócio é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. E foi diante dessas necessidades que surgiram as DXPs (Digital Experience Platforms).

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Transformação digital: o que muda na comunicação entre marcas e consumidores

O avanço da internet e a popularização dos dispositivos móveis fez surgir um ambiente de negócios marcado por constantes transformações. Com a transformação digital, o foco das empresas passou (ou deveria passar) a ser o consumidor, com todas as suas características, desejos e contextos.

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O que é Omnichannel e como ela pode melhorar a experiência dos seus clientes?

A estratégia consiste no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e serviços, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, melhorando assim a experiência entre marca e consumidor.

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Jornada do cliente: por que ela é importante para seu negócio?

O mercado mudou! Você com certeza já se deparou com essa afirmação, não é verdade? De fato, essa frase tem muito fundamento, o mercado mudou e vem mudando. É exatamente por isso que é fundamental conhecer a jornada de seu cliente.

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A Inteligência Artificial a serviço do Marketing

Hoje a Inteligência Artificial é uma realidade poderosa na maximização de processos e resultados. Por vezes, seu uso é feito de forma indireta pois muitas ferramentas de Ads e relatórios já possuem em suas soluções estes recursos tecnológicos para garantir as entregas prometidas. Mas você sabe como a IA pode se tornar uma excelente ferramenta de marketing? Não? Então continue conosco, pois é sobre isso que falaremos no artigo de hoje.

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